quarta-feira, 5 de maio de 2010

"impossivel ser feliz sozinho"

João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava Lili que não amava ninguém..."

Vim no carro, voltando para casa pensando nesses versos e em como, as vezes (acho que na maioria delas), os ponteiros nunca batem certinho, como hoje esta cada vez mais dificil achar "aquela" pessoal bacana, que queremos amar, sonhar, e viver tudo de bom que a vida tem.

Mas nao sei, hoje ouvi a seguinte frase "nao consigo viver sozinho, Bi"... pois e, e eu pergunto: Quem consegue? Fala pra mim, que graca tem a vida senao por compartilha-la com o outro, senao chegar no fim do dia e ter aquela pessoa para ir ao cinema, para contar que aquele cliente chato te ligou trocentas vezes no dia, ou para mostrar um trabalho legal que foi feito... ou sei la, para simplesmente nao fazer nada... e so estar junto.

E puts, e vejo meus amigos e reparo que hoje as pessoas querem tanto encontrar alguem, ficam no msn, facebook, orkut... ou qualquer outra nova forma de encontrar um grande amor, e que seja virtual, afinal ninguem esta muito afim de se expor nos dias de hoje, de dizer que se apaixonam, que sentem saudade, e que querem sim viver algo bacana do lado de alguem. Mas logico que querem ouvir isso do outro, mas dizer... ah isso nao, seria se expor demais, ou se envolver demais.

E penso que o mais legal, e justamente o contrario, e sentir, dizer que sim, que gostamos, que queremos sim, maos dadas, sonhos para realizarmos juntos, cumplicidade, carinho, olhos nos olhos, e mais que tudo... amar!!!

"fundamental e mesmo o amor, e impossivel ser feliz sozinho"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário